100

Base de dados ED 2024

A base de dados de referências bibliográficas em ED

A base de dados de referências bibliográficas em Educação Global / Educação para o Desenvolvimento já está acessível ao público. Este recurso, conhecido como Global Education and Learning (GEL) foi criado após várias edições do recurso Global Education Digest (Digest).

O Digest é uma compilação bibliográfica de excelência, que agrega publicações académicas na esfera da Educação Global / Educação para o Desenvolvimento. Coordenado pelo Development Education Research Centre (DERC) em representação do Global Education Network Europe (GENE) no âmbito da rede Academic Network on Global Education & Learning (ANGEL), este recurso multilingue inclui, publicações em língua portuguesa. A inclusão do português resultou do trabalho colaborativo da Comunidade Sinergias ED do projeto Sinergias ED, cofinanciado pelo Camões, I.P., e de uma equipa brasileira.

Disponível de forma gratuita, esta base de dados pode ser acedida em https://projects.dharc.unibo.it/digestgel/.

Explore a base de dados e as edições do Digest e descubra uma ampla variedade de trabalhos e as tendências temáticas em Educação Global / Educação para o Desenvolvimento em diferentes países.

Este é um acesso simples a uma riqueza e diversidade de conhecimento na área.

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui