100

Notícias

Sessão Online de Formação Ativa (SOFA) - ODS um caminho para a ação.

22 de Março de 2021

A agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável: ODS - um caminho de ação:

Se queres aprofundar o teu conhecimento sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e saber como os podes integrar no teu dia-a-dia de trabalho com/para jovens, então esta sessão é para ti!

Vamos ter a oportunidade de conhecer a Agenda 2030 das Nações Unidas, onde foram estabelecidos os 17 ODS, e de explorar ações práticas possíveis de realizar em torno da mesma. E vamos dar-te as ferramentas necessárias para criar uma estratégia abrangente que integre um compromisso para o cumprimento dos ODS nos diferentes espaços ligados à juventude e às organizações.

“Os dados pessoais constantes neste formulário de inscrição e outros formulários a serem preenchidos no âmbito da atividade, serão processados informaticamente pela entidade organizadora e / ou intervenientes na implementação da sessão, partilhados exclusivamente com a Agência Nacional para o Programa Erasmus+ Juventude em Ação, que os utilizará no estritamente necessário ao exercício das suas funções e no âmbito das mesmas garantindo-se a estrita confidencialidade no seu tratamento.”

Mais informações e inscrições aqui.

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui